"E, indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos Céus." (Mateus 10.7)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje eu entendi...

Hoje eu entendi que preciso dar menos importância aos meus compromissos!

Preciso desmarcar as coisas da agenda... na verdade, preciso me desfazer de minha agenda!
É... são compromissos importantes sim, só que nenhum deles é O Mais Importante! Nenhum deles é essencial...
Trabalhar demais da dinheiro... mas dinheiro não é tudo!
Pra que estudar tanto? O diploma é importante... mas, também não é tudo!
Pra que me ocupar com milhares de coisas na Igreja, se a unica coisa que Deus quer, é que no pouco que faça, seja com muito amor!?

Hoje eu entendi que preciso gastar menos tempo comigo e com minhas coisas e dar mais do meu tempo aos meus amigos...
Entendi que devo deixar de fazer hora-extra no trabalho pra tomar um suco com eles...
Entendi que posso matar uma aula numa sexta a noite pra comer uma pizza com quem não vejo há tempos...

Hoje eu entendi e aprendi que devo passar muito mais tempo com meus amigos e com as pessoas que eu amo para poder dizer e mostrar a elas o quanto são especiais na minha vida...
Isso sim é importante!
Porque tudo o que eu fizer com minhas mãos e tudo o que for material, vai permanecer aqui... mas os abraços, as palavras de conforto, o cafuné, a brincadeira, o sorriso... esses vão comigo pra Eternidade!

Hoje Deus chamou pra si um grande amigo meu... entendi que para morrer não precisamos ser velhos ou doentes e nem precisamos sofrer uma catástrofe... precisamos somente estar vivos...

Saudade dói, então, vou aproveitar pra matar a saudade e guardar o carinho de quem está aqui... e pra quem já foi, vou esperar pra curtirmos os bons momentos juntos, na Eternidade!


**Valeu Daniel de Oliveira, por me ensinar tantas coisas! Nos veremos no céu!

2 comentários:

  1. Sou muito grata, muito feliz por fazer parte de poucos, mas bons momentos ao lado de alguém tão especial... E que venham outros! E outros! E outros!

    ResponderExcluir